aaa@fm.usp.br

Comunicado - Contribuição Voluntária Anual

Prezados Colegas,

A Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Medicina da USP tem o prazer de anunciar a retomada de um processo importante para a manutenção e desenvolvimento de nossas atividades e projetos: o processo de contribuição voluntária para o ano de 2024. Este é um momento crucial para reafirmarmos nosso compromisso com a excelência e o apoio contínuo à nossa estimada instituição e aos projetos que beneficiam a nossa comunidade.

Novidades no Processo de Cobrança de 2024:

Este ano, trazemos uma importante novidade. Retomaremos o envio de boletos bancários por meio dos Correios, facilitando o processo para aqueles que preferem esta modalidade de contribuição. Este serviço será realizado em parceria com a Unicred, garantindo segurança e eficiência no processo.

Destinatários do Boleto Bancário:

O envio dos boletos será direcionado aos antigos alunos que constam em nossa base de dados atualizada. Este esforço visa assegurar que a cobrança chegue aos nossos associados de maneira eficaz, respeitando a preferência de cada um pela forma de contribuição.

Alternativas de Pagamento:

Entendemos a importância de oferecer diferentes opções de pagamento, adequando-se às preferências e necessidades de nossos associados. Além do boleto bancário, continuamos a oferecer a possibilidade de contribuição através do PagSeguro ou via pix, métodos que se mostraram eficientes e seguros para todos. Informações adicionais podem ser obtidas em nosso site.

Sua Contribuição Faz a Diferença:

Lembramos que a contribuição de cada um de nossos associados é sempre voluntária, mas essencial para a continuidade e o sucesso de nossas iniciativas. Cada contribuição é revertida em benefícios diretos para a nossa comunidade e projetos que reforçam nosso compromisso com todas as turmas de nossa querida casa de Arnaldo.

Agradecimentos:

Agradecemos antecipadamente pelo seu apoio e pela confiança depositada em nossa associação. É com grande estima que contamos com sua valiosa contribuição para seguir adiante com nossos projetos e iniciativas.

Para quaisquer dúvidas ou informações adicionais, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para assisti-lo da melhor forma possível.

Com sinceros agradecimentos,

Diretoria AAAFMUSP

Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Medicina da USP

shutterstock 9833917

AAAFMUSP

Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Medicina da USP

Entidade de caráter eminentemente social, cujo objetivo central é a reunião e o congraçamento dos antigos alunos e a promoção do desenvolvimento intelectual da escola onde se formaram.

FMUSP, Av. Dr. Arnaldo, 455 - São Paulo - SP

Telefone: (11) 3081-1283